Emil Blonsky fugiu da prisão e se envolveu em uma luta contra o Feiticeiro Supremo. Agora, é preciso dar explicações aos juízes! Atenção, o conteúdo a seguir contém spoilers!
Mulher Hulk: Defensora de Heróis continua conquistando o público semana a semana, a cada novo episódio que estreia no Disney+.
Emil Blonsky/Abominável e o Mago Supremo Wong são dois dos personagens do Universo Cinematográfico Marvel (UCM) que participam da trama – e até dividem o ringue e também a corte!
Mas você sabe como o supervilão e arqui-inimigo de Bruce Banner está conectado ao Mago Supremo?
Abominável em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis
No episódio 2 de Mulher-Hulk, Jennifer Walters (Tatiana Maslany) finalmente decide representar Blonsky (Tim Roth) para libertá-lo da prisão.
Em seguida, ela descobre que Abominável escapou da prisão de segurança máxima para participar de uma luta clandestina contra Wong, (Benedict Wong), o Mago Supremo.
Esta cena explica o aparecimento de Abominável em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis. Ele e Wong se encontram em um clube, e lutam dentro de um ringue – o que nos leva de volta a essa mesma imagem, mas agora no filme estrelado por Shang-Chi (Simu Liu).
Wong força Abominável a sair da prisão
Até a estreia do episódio 3, não se sabia como Blonsky conseguiu escapar de trás das grades. No novo episódio da série da Marvel Studios, porém, ele confessa que foi Wong quem o obrigou a fugir da prisão.
Wong diz a Jennifer Walters – e, mais tarde, aos juízes na audiência para libertar Emil – que o tirou da prisão porque precisava de um oponente digno como treinamento para se tornar Mago Supremo.